Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O local! Villa Alvim

 Mexendo nas minhas fotos esses dias achei essas que ainda nao tinha postado pra vocês verem. É nesse lugarzinho que direi sim! 
 Bem, minha cidade não é abençoada assim com uma paisagem naturalmente bela. E pra melhorar, digamos que o pessoal é meio acomodado, sabe? Em quase todos lugares os senhores donos/gerentes já acham que estão te fazendo um super favor. 
 A princípio, estava procurando aquele local paradisíaco com bastante verde, detalhes em madeira e toda pompa rústica que a gente v em tantas fotos por aí. Pois bem, aqui esse lugar não existe (alô empresários?). Depois de muita decepção, fui ver um lugar meio desconhecido e que esta retornando ao meio casamentisio por agora, já que a direção mudou e estão investindo mais. 
 Se chama Villa Alvim e foi o único lugar com paisagismo e sem piscina que fosse razoavelmente grande. A maioria dos locais abertos daqui são pequenos. As plantas lá também são bem cuidadas, fui em épocas do ano diferentes e estavam sempre verdinhas e podadas. E o preço é lindo também. É cerca de metade do valor dos outros locais que tinha visto e tem um play separado para as crianças, com duas monitoras já inclusas no valor. Ah, e o dono não se acha a ultima bolacha do pacote como um lugarzinho bem conhecido por aqui! (risos a parte). Outro lugar que gostei bastante do espaço verde foi o Manancial, mas é bem longinho... Ficamos de Villa Alvim! 
 Os contras? O banheiro feminino tem uma cor roxa horrorosa com cara de banheiro de escola primária. Mas não vou chegar lá no casamento, então se eu não vejo não sinto. O teto também não tem cara de casamento mas vou tentar investir em iluminação pra ocultar. Algumas partes da cerca deixa ver a rua e uma casa vizinha, não é legal! Mas é bem mais do que menos.  






 E ai? o que voces acharam?


Um comentário:

  1. Oi Suellen, no final do dia o que conta é o SIM! O lugar que eu escolhi tbm tem algumas "falhas" mas eu tento focar no melhor: vamos casar e viver felizes para sempre! E para mim, pelas fotos o lugar parece ser bem aberto e arejado ; )

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir