Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pra espantar a poeira!

 Bom meninas, já treinei aqui na frente do computador milhões de vezes pra escrever novos posts. O pior é que agora nem posso culpar mais a faculdade porque o problema é preguiça mesmo, já que tive três meses de greve e nem apareci por aqui. Agora, um dia antes de uma prova, venho, pode?
 Pois bem. Como o sal grosso foi jogado (figurado, ta gente? não acredito nessas coisas), posso agora me liberar pra contar coisinhas sobre o casório. O ruim é que a emoção das escolhas já passou e ficou agora sem detalhes na cabeça pra contar pra vocês. Não tenho quase nenhuma noivinha de Uberlândia aqui, mas se alguém por acaso aparecer por aqui e quiser saber de detalhes sórdidos de cada fornecedor, eu conto, mas manda um email.

Então vamos resumir a bagaça com um check list:

Cerimonial: Clara Marques
Decoração: Felix Flores e Decorações
     - de muito bom gosto o rapaz, viu. E gente boa. Vale a pena dar um pulinho lá.
Vestido: Luluza
     - aqui em Uberlândia, sofremos de breguice aguda. Vamos combinar que por aqui já tem muita transparência, decotões, tecidos péssimos e vendedores jurando que estão te fazendo um favor. Quero estar a cara da riqueza no meu casório, posso? Então só achei vestidos de bom gosto (tá, isso é relativo) lá.
Buffet: Terezinha Eventos
     - super simpática e simples (odeio fornecedores que acham que não precisam de você, tipico na nossa cidadela). Preço bem abaixo dos que se dizem líderes do mercado, sem perder na qualidade. Já tinha ido em dois casamentos dela e a comida é super gostosa. Estamos apostando em uma nova proposta, mas se vai dar certo só posso dizer depois.
Vídeo: HKshortfilms
    - são de SP, fui o primeiro contrato mas arrisquei porque conheço o trabalho da menina de outros carnavais, super indico. Gente nova com capacidade de gente grande.
 Foto: Renata Marques
     - de SP também. Foi minha primeira decisão. Investi um pouco mais no quesito porque afinal tudo que não vai acabar no dia do casamento são as recordações. Amor a primeira vista.
Hotel: Presidente
     - lindo, mas Uberlândia não tem outro concorrente. Então foi.


Isso é o que está fechado. Pagar já é outra história. risos (tristes)
Beijos flores.
Escreve aí pra me alegrar vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário