Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Perfume!

 Não ganhei nenhum presente no dia das crianças mas pra compensar meu perfume lindão chegou na sexta! Valeu como presente. Sogrinha trouxe do duty free sob encomenda. Adorei muito mais pessoalmente!
 Tive até uma história com esse perfume. Estava eu em Caldas Novas, correndo da chuva para o carro depois do almoço, e simplesmente o vi em uma vitrine. Tive que parar. Até então não o conhecia mas foi paixão á primeira vista! E o melhor, fui outro dia em uma loja sentir o cheiro (vai saber né? podia ter só a embalagem de bom) e adorei de novo. Tem tudo a ver com meu gosto para perfumes, é bem leve.
 É o Daisy, por Marc Jacobs.


 Ah, estou com planos para o blog voltar a funcionar! Começaremos a ter posts de casamentos reais, pra inspirar todas nós!
Beijos flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário