Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novo (re)começo!

Amoras lindas do meu ser! Sou a mesma quem vos lhes escrevia no casamentofabuloso.
Bom, tive que mudar de blog porque eu já estava me desviando do propósito original do blog e acho que já estava até meio "contaminada"com tudo aquilo que eu refutava no começo do dito blog. Outra, agora sim sou uma noiva, logo, nada mais justo do que um blog realmente focado no dia-a-dia de uma noiva. ( o pedido oficial é assunto pra outros posts)
Mas nesse meio tempo eu amadureci absurdos sobre o tema casamentício. Descobri que ficar chorando as pitangas não resolve nada, além de ser meio chato e não "chamar demais", como diria um amigo meu. Resolvi me assumir como uma falida anti capitalista mas que foi infectada pelo wedding dream. Mas também aprendi a ter limites, por que se não haja dinheiro. Também cheguei a conclusão que não vou conseguir manter o blog sempre atualizado (quando digo isso quero dizer quase nunca mesmo) porque tenho que focar nos estudos também, quando um paciente chegar com uma doença não vou poder falar que essa matéria eu não estudei porque estava preocupada com o blog.
Na verdade verdadeira mesmo, eu mudei de blog porque tinha muito olho gordo pra cima de mim. Digo a concorrência, quer dizer, isso não é competição, mas se tem gente que acha assim estamos num país livre, neh? E vamos combinar que o legal mesmo desses blogs é ver a ralação das noivinhas, as idéias e tudo mais. Logo, se eu estava com medo de postar meus avanços casamentícios, eu me tornei uma sangue-suga das outras noivinhas, não contribuindo com nada. E olha que minha língua também já estava coçando pra contar pra vocês as novidades.
Olha só que eu prometi pra mim mesma que nesse blog não ia ter posts enormes e to aqui cometendo o mesmo crime logo de cara.
Bom, acho que por hoje é só.
Beijões e espero o êxodo natural das leitoras, mesmo que isso implique muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário