Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Faça você mesma - Photobooth

 Muita gente adora a idéia do photobooth mas não imagina quão simples é fazê-lo. Mesmo já batidinho, fiz no meu noivado também. Acabou que nem todo mundo tirou foto porque estava ventando muito e o pote que tinha colocado os palitinhos caiu e quebrou e alguém acabou levando pra dentro de casa. Mas tudo bem, por si só já deu um efeito legal na decoração;
 Pra fazer o seu, comece pelos moldes. Na internet mesmo você acha muitos em qualidade ótima e de diversos tipos. Pra quem tem aquele contato nas Américas lá a gente pode achar tudo prontinho por um preço bem camarada, mas por aqui ainda é bem carinho, e nem faz diferença assim do home made.
 Depois da impressão, optei por colar em um papel mais durinho preto porque era o que eu tinha em casa, mas até EVA serve. Colei com cola de scrapbook porque ela não dá aquelas bolinhas nem enruga o papel, mas com jeitinho a cola branca normal serve também. Recortados, colei palitinhos de churrasco com a fita dupla face da 3M porque ela é bem fortinha pra aguentar o pessoal pegando toda hora, e também porque era o que eu tinha em casa. Pra fazer o acabamento, recortei um pedacinho do mesmo papel preto e colei em cima da fita pra esconder o branquinho. No final, todo mundo adorou e no fim foi briga entre as crianças pra ver quem ficava com o quê. 

O que você vai precisar para fazer seu photobooth: coldes, cola, tesoura.  


 E o resultado foi esse. Reparem o detalhe do fundo que era de um pano pra fazer um vestido que estava encostado a algum tempo. É, tudo se cria!





 Aqui tem os vários moldes que eu achei na net, é só clicar no link que você será redirecionada:
E o que vocês acharam?
BEIJOS!


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Idéia para mural de recados - Disco de Vinil

 Nós noivinhas sempre estamos procurando coisinhas para incrementar nosso dia e fazer com que os convidados não esqueçam tão cedo nosso casório. Certo?
 E que tal uma idéia dessas... Pegar aqueles discos de vinil que estão encostados na casa dos tios ou nos sebos da vida e fazer seu mural de recados, precisando só de algumas canetas coloridas, podendo combinar com a cor da sua decor. Depois ainda dá pra utilizar os discos na decoração da sua casinha. Fica lindo, neh?
 Da série Bom.Bonito.Barato!


terça-feira, 3 de julho de 2012

Noivado Su e Cacá

Oi flores lindas do meu ser!
Estou ausente, como de costume, mas em meio a greve das universidades federais e a gripe que me alcançou ontem, estou cá eu horas no computador desde a madrugada. Mas não tem problema, se eu aproveitar esse tempo pra algo útil, e porque não um post? Lembrei que fiquei devendo váaarias fotinhas do noivado, então lá vai parte delas. Depois me contem o que acharam, viu?